Mais um pouco sobre mim

Olá pessoal! Tenho novidades sobre mim para dividir com vocês. 🙂

No pChá da Alice-20ost abaixo onde eu conto um pouco sobre mim, o que gosto, o que faço e etc. eu citava que ainda não era mãe (mas gostaria de ser). E eis que chegou a minha hora!

Hoje, 24 de setembro de 2015, dia em que escrevo este post, completo 37 semanas de gestação.
Agora falta muito pouco para a nossa Alice aterrizar nesse mundão.

Tenho certeza de que ela me mudará muito e que a maternidade me trará ainda mais sensibilidade para continuar retratando outras mamães, bebês e famílias agora com olhos ainda mais apurados, olhos de mãe!

Vou continuar atualizando o blog com os últimos ensaios até quando a Alice der sinais de que quer chegar. 😉

Um grande beijo.
Dani Motta

Foto: Elisa Mancuzo

Deixe um comentário